Últimas notícias

Trágico acidente em Itaituba-PA deixa cinco vítimas.

Piloto e Co-piloto morrem em acidente aéreo- Corpos são identificados

O Piloto Diego Patrick Alves Resende (21 anos), o co piloto Co-Piloto: Weverton Marinho Pereira,41 anos (Foto)  ,  e mais três passageiros morrem em acidente aéreo em Itaituba no Oeste do Pará.

Vídeo mostra avião que caiu em Itaituba -Registro foi feito pouco antes da queda -Cinco pessoas morreram em acidente.

O avião  caiu em um bairro da cidade de Itaituba no Oeste do Pará.

O acidente matou cinco pessoas,  ele foi filmado fazendo um voo rasante no dia do acidente , em Itaituba.

As Vitimas foram identificadas – A cidade esta em luto , familiares vivem clima de tristeza e desolação. Na casa da esposa do piloto, muita comoção por parte de familiares e amigos.

Segundo informações, a aeronave estava voando com uma altura abaixo do esperado e apresentado sons anormais na hora da queda. O piloto teria evitado que a aeronave pudesse cair no centro de Itaituba.

Ainda de acordo com as informações preliminares apontam que o piloto tinha toda habilitação necessária para realizar os vôos. “Agora temos que esperar o laudo técnico e, a partir daí, verificar se houve alguma conduta dolosa ou culposa de alguém para pensar em alguma responsabilização penal”, completou.

O acidente aéreo aconteceu na tarde de domingo (22), em momento que os pilotos se reunirão para comemorar o dia do aviador naquela cidade.

Com o impacto, destruiu aeronave e mutilou os corpos dos ocupantes. Após a queda, a polícia isolou o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vitimas e  retirar os corpos dos destroços.

Vítimas

As Cinco pessoas que morreram no acidente já foram identificadas. Morreram o piloto Diego Patrick Alves Resende (21 anos), o co piloto Co-Piloto: Weverton Marinho Pereira,41 anos, Advogada: Josenilde Silva Oliveira (32 anos) e Belania Dantas Marinho,43 anos,Rosalina Metilde Santos Werlan ,45 anos.

A identificação das vítimas foi confirmada por familiares  segundo o  Instituto Médico Legal (IML) informou que os parentes estiveram no local e reconheceram os corpos.

 Por Adecio Piran Jornal Folha do Progresso (Fotos WhatsApp)

Rosenilde Silva Oliveira
Rosenilde Silva Oliveira
Rosalina Metilde Santos Werlan
Rosalina Metilde Santos Werlan
Belania Dantas Marinho
Belania Dantas Marinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE://Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Sem Comentários

    Deixar um Comentário